5 DICAS DE ESSÊNCIA PARA O FRIO!

O inverno está cada vez mais perto, e nós já preparamos uma lista atualizada com os sabores de 2022 para que você possa se preparar e já deixar o estoque pronto para este período frio do ano.


1) ORO - AMARULA


A Oro lançou no final do ano passado a Amarula, uma essência inspirada em um licor muito conhecido e tradicionalmente produzido no sul da Africa, feito a partir da fruta marula junto de nozes, amêndoas, avelã e baunilha.


A Oro ainda deixou um toque refrescante para quebrar o doce e tornar a essência ainda mais saborosa. É um pedida exótica e que vale a pena experimentar, ainda mais no clima frio.


2) DARKSIDE - DARK ICECREAM


A Darkside é uma marca tradicionalmente russa que chegou esse ano no mercado brasileiro, e já chega apresentando propostas únicas e deliciosas. E apesar de ser uma proposta de sorvete de chocolate e baunilha, a essência não tem refrescância. Seu sabor é bem forte de chocolate amargo, com toque de cacau e baunilha.


Apesar de ser tabaco burley, a Darkside não deixa a sensação de tontura, ela tem uma intensidade menor que torna a sessão ainda mais agradavel, porém, esta é uma essência premium e importada, portanto, de todas desta lista esta é a essência mais cara.


3) BULL - TURKISH COFFEE


Durante muitos anos, ficamos com uma variedade muito pequena de cafés no mercado de narguilés brasileiro. Não que isso tenha mudado, mas a Turkish Coffee da Bull sacia qualquer vontade de experimentar uma essência de café.


A Bull tem um excelente custo benefício por se tratar de um tabaco burley, o que acaba tornando uma essência premium de baixo custo e excelente qualidade. Se você gosta de essências cafeinadas, essa é a pedida!


4) SENSE - SPICED CHAI


A Sense conseguiu se fortalecer no mercado com uma velocidade impressionante. Com apenas três sabores lançados, eles conseguiram agradar uma grande parcela do mercado e se tornar uma das queridinhas do público.


A Spiced Chai é a primeira essência de lançamento deles, ela tem a proposta de ser chá de cravo, canela e especiarias. Essa proposta sempre agradou o público brasileiro, mas a versão da Sense de longe é uma das grandes propostas do mercado.


5) VOLKER - CINNA GUM


As essências de canela no mercado brasileiro hoje são tão comuns quanto as essências de menta. As marcas não ficam atrás e sempre lançam uma essência com essa proposta, e portanto, é muito difícil escolher uma específica que agrade todos os públicos e portanto, esta última talvez tenha sido a mais difícil de selecionar entre as outras.


A canela da Volker sempre foi uma surpresa incrível para mim. Ela tem um sabor e um cheiro intensos, junto com um corte que particularmente me agrada bastante e acaba sendo umas das minhas essências de canela preferidas.


E você, qual essências recomendaria?

Deixa nos comentários aí!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo