BETA DE MADEIRA ESTÁ DE VOLTA!

Quem estava na Expo Hookah 2020, poucos dias antes de entrarmos para o primeiro lockdown da pandemia, com certeza lembra do Beta com corpo de madeira. Este foi um rosh que fez muito sucesso e atraiu filas enormes no stand da Beta.


Porém, quem adquiriu esse rosh teve um pequeno contratempo, pois o encaixe entre o corpo de madeira e a cuba de cerâmica havia dado alguns problemas no aglutinante, o que fez com que a Beta tivesse que fazer um recall de todas as peças.


Mas isso parece não ter desmotivado a Beta a continuar tentando. E agora, a mesma anunciou através de seu perfil no Instagram que ele estará de volta.


A própria marca aproveitou dessa experiência para tirar onda, anunciando que: "O Beta descolado que não descola mais". A marca ainda reforçou que o modelo passou por inúmeros testes e que agora tem mais certeza sobre a qualidade reforçada do produto.


O Beta de madeira é um dos modelos de roshs mais diferenciados do mercado, pois ele possui o corpo inteiro de madeira e a cuba de cerâmica esmaltada. Essa diferença entre materiais além de ser esteticamente inovador, ainda proporciona maior conforto pós sessão, pois a madeira é um isolante térmico, e logo não esquenta por inteiro como nos roshs de cerâmica ou alumínio, facilitando o manuseio mesmo com ele quente.


E você, o que achou dessa novidade?


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo