A última linha da Gold Smoke foi inovadora para o mundo do narguilé. Ela trouxe uma nova tecnologia que promete dar uma movimentada no mercado, e deixar até os menos curiosidades, ansiosos! Trata-se das microcápsulas de sabor.
Mas afinal, o que é isso?
As microcápsulas são parte de uma nova tecnologia que procura ampliar a experiência de uma sessão de narguilé. A ideia foi criar um tabaco que houvesse em sua composição pequenas cápsulas com textura gelatinosa que concentram aroma e sabor da essência, e são liberados lentamente durante a sessão, aumentando a intensidade do gosto e a longevidade da sessão.
As microcápsulas são feitas através de componentes orgânicos extraídos de algas marinhas, que são amplamente exploradas na culinária, na indústria alimentícia e na farmacêutica.
Conforme o calor do carvão vai aquecendo o rosh, as cápsulas vão se dissolvendo e liberando as substâncias do seu interior que são da mesma composição do melaço, assim intensificando o sabor da essência e prolongando lentamente toda a experiência durante o tempo de sessão.
Por se tratarem de materiais orgânicos, as microcápsulas não trazem nenhum outro risco eminente a saúde, mas: FUMAR É PREJUDICIAL À SAÚDE, e proibido para menores de 18 anos de idade.
Por enquanto essa novidade está disponível com exclusividade da linha Extreme da Gold Smoke, e apenas no sabor Cherry Bomb, uma cereja que há muito tempo é o carro chefe da marca.
Mas, a marca já anunciou que em breve, novos sabores dessa linha chegarão ao mercado.