DOSE: UM NOVO CONCEITO DE SESSÃO!

A Dose trouxe um novo conceito de sessão. Não pela formulação do tabaco em si, mas pela proposta de como elaborar a sessão. O mercado brasileiro de narguilé por padrão tem o hábito de consumir caixas de essência de 50g. E isso já é bem abaixo do padrão do mercado gringo que tem o costume de consumir essências em potes de 100g ou de 250g.


Mas a Dose veio para trazer uma proposta diferente. Uma embalagem de 15g, o suficiente para fazer um único rosh. Além de reduzir o custo para o cliente final, a ideia também é aumentar o giro, além de incentivar os consumidores a experimentarem mais de um sabor pelo mesmo preço de uma caixa de 50g.


Apesar da Dose ter o mesmo dono da Volker, a marca possui outro foco e mesmo que o tabaco possua uma formulação semelhante a própria Volker, a Dose ainda trás sua identidade. Foram anunciados inicialmente 6 sabores: Blueberry Tangerina, Melancia Melão, Abacaxi Laranja, Menta, Canela Ice e Tutti Frutti.


A marca fez um evento de lançamento e já pretende entrar no mercado com tudo, sem perder tempo e distribuindo as essências pelas tabacarias o quanto antes.


O que você achou dessa proposta?


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo