OZ: LANÇAMENTO DUPLO DE ESSÊNCIAS!

Uma das coisas que mais tem sido explorado no mercado do narguilé ultimamente é o lançamento duplo de essências. Anunciar dois sabores de uma vez só, tem uma vantagem estratégica no mercado, pois busca atingir mais pessoas de uma vez só e não criar restrições para o paladar do público. E a Oz utilizou essa mesma estratégia para anunciar dois novos sabores para a marca.


Através das redes sociais, houve até uma brincadeira com referências ao filme Matrix para a escolha de uma das pílulas da realidade, que no caso eram uma pista sobre as propostas dos sabores.


E os dois lançamentos se divergem completamente em questão de proposta e exploram novidades de sabores, que fogem um pouco dos últimos lançamentos da marca da linha de Sabores do Brasil com frutas diferentes e pouco tradicionais.


A primeira proposta é a Manguva, um mix que explora a doçura de duas frutas opostas, sendo o avelulado da manga com o cítrico da uva. A proposta é ousada, e por mais que ambas as frutas sejam predominantemente doces, elas tem características secundárias diferentes que foram explorados nesse primeiro sabor.


E a segunda é o Morango Finny, que é uma releitura das propostas de morango para fumos de tabaco. O flavorizante de morango é muito conhecido por ser difícil de reproduzir, uma vez que costuma ser muito controverso na opinião do público por possuir sabor artificial e pouco fiel a proposta da fruta.


E a marca explorou uma outra proposta, o doce, o próprio alcaçuz de morango, que possui uma espécie de flavorizante diferente e que é muito mais fácil de agradar, já que seria mais fácil se relacionar com algo que o público já possui familiaridade.


Foram estratégias ousadas, mas interessantes. Um ponto de vista novo sobre coisas que já existiam e que acabam trazendo ainda mais identidade para uma marca que vem ganhando espaço rápido no mercado.


Mas me diz aí, qual você ficou mais curioso?


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo