STAN: UMA REVOLUÇÃO EM ALUMÍNIOS!

Quando se fala em alumínio para narguilé, a única diferença técnica que se comenta é sobre a quantidade de micras de um para outro. Para quem não conhece, micras é uma medida de espessura que representa um milésimo de milímetro. E a grande parte dos alumínios para narguilé possuem entre 40 à 50 micras, e isso impacta diretamente em maleabilidade, resistência e durabilidade.


Porém, a Stan Hookah trouxe uma nova abordagem para os alumínios, a adição de alto relevo nas folhas para dissipar calor. Mas o que isso significa?


Como todos vocês sabem, a superfície do carvão que fica em contato com qualquer superfície acaba apagando devido a falta de oxigenação. É por isso que precisamos fazer a rotação do carvão durante a sessão, além de bater para retirar o excesso de cinzas para impedir que ele perca potência de calor. Porém, com o alto relevo na superfície, ele permite que haja circulação de oxigênio na parte inferior do carvão, fazendo assim com que ele não apague tão facilmente.


Essa inovação na forma de produzir o alumínio pode criar um diferencial importante, principalmente para aqueles que gostam de apreciar sua sessão de forma mais prolongada. Porém, para alguns pode acabar sendo não tão relevante, principalmente porquê a produção desse alumínio pode vir com um preço levemente superior ao do mercado.


É uma ideia importante e que trás mais possibilidades para um mercado que vem se expandindo cada vez mais.


A pré-venda do alumínio Stan Hookah já está disponível através das redes sociais deles.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo