YANKEE HOOKAH: O GRINGO BRASILEIRO

Apesar de estar muito bem consolidado o mercado de narguilés no Brasil, é inegável que muitas pessoas ainda olhem para além das fronteiras a fim de buscar novas referências, novas experiências e conhecer os produtos que mais circulam na gringa.


Essa curiosidade tem sido muito alimentada atualmente também por influencers da internet, que tem aproximado cada vez mais as marcas gringas do público brasileiro através de vídeos e fotos de setups que chamam a atenção por ter um estilo próprio.


E apesar da Zomo já ter buscado referências no mercado alemão para criar o narguilé Zomo Zona, praticamente não havia marcas de rosh no mercado que fossem atrás dessas inspirações e trouxessem o design gringo para o Brasil, até agora.


A Yankee Hookah chegou no mercado oficialmente no começo de Junho. E com essa proposta de trazer algo que fosse semelhante à gringa, mas com um toque brasileiro, ela tem conquistado cada vez mais o público já nessas semanas iniciais. O design, trás muitas semelhanças de roshs já vistos tanto no mercado espanhol quanto russo.


Foram anunciadas ao total 9 combinações de cores, cada uma com seu próprio nome, além de uma versão de barro cru, para quem gosta de fazer climatizações no próprio rosh e de fumar apenas uma única essência, como menta. Sem contar, que nesse primeiro lote, temos uma sutil variação no corpo, mas que chama bastante a atenção. Além do corpo do rosh de barro branco, temos o modelo rústico, que realça os cortes e trás ainda mais vivacidade para o produto.


O Modelo One, possui a cuba um pouco mais funda que outros roshs comuns no mercado, cabendo de 18-24g dependendo do tipo de tabaco e prensagem. Então, pode-se dizer que não é um dos roshs mais econômicos, mas é perfeito para quem gosta de sessões mais longas ou até mesmo para quem gosta de realizar mix com três essências, justamente pela facilidade de acomodar a essência na cuba.


Muita coisa ainda pode mudar. A Yankee é uma marca muito mente aberta, e garante que vai ouvir o público, vai trazer novas cores ou reformular detalhes se necessário, mas claro, sem perder sua essência.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo